IFNMG abre vaga para professor substituto em Janaúba

0

O IFNMG-Campus Avançado Janaúba abriu seleção para preencher uma vaga de professor substituto para atuar na área de Ciências Humanas e suas tecnologias, podendo concorrer profissionais formados nas seguintes licenciaturas: Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, História e Sociologia. O contratado deverá cumprir carga-horária de 40h semanais.






Os candidatos devem inscrever-se de 9 a 24 de abril, nos dias úteis, no Setor de Protocolo do Campus, situado na Av. Brasil, nº 334, no Centro de Janaúba. O atendimento é das 8h às 12h e das 16h às 20h.

A seleção será feita com base em prova de títulos e prova de desempenho didático, a ser realizada nos dias 29 e 30 de abril.

A remuneração mensal do contratado poderá variar de R$ 3.126,31 até R$ 5.786,68, dependendo da titulação. Ele também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 36/2019, que regula o processo seletivo simplificado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: IFNMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui