Confusão após jogo de futebol termina com 17 pessoas detidas em Governador Valadares

0

Uma confusão após uma partida de futebol, na noite de segunda-feira (08/04/2019), terminou com 17 pessoas conduzidas à Delegacia em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Democrata de GV e CAP Uberlândia empataram em 1 a 1 no Estádio José Mammoud Abbas e após o jogo, válido pelo Campeonato Mineiro Módulo II, a Polícia recebeu informações sobre um roubo à mão armada na sede da Pantera.






Quando os policiais chegaram, torcedores do Ipatinga, equipe que disputa o campeonato, estavam tentando fugir em três veículos. A Polícia Militar controlou a confusão e foi informada que o grupo do Vale do Aço teria invadido a sede da torcida organizada “Pantera Cor de Raça” e agredido integrantes, entre eles, uma criança de 10 anos de idade, além de ter roubado pertences das vítimas.

Dentro dos veículos suspeitos, a PM encontrou uma caixa de som, celulares, 56 camisas do Democrata e pertences dos torcedores da Pantera.

Dezessete torcedores do Ipatinga, sendo três adolescentes de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. O grupo foi detido por roubo qualificado, associação criminosa, lesão corporal, dano e corrupção de menores.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 10/04/2019, às 13h32

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui