Home / Leste de Minas / Confusão após jogo de futebol termina com 17 pessoas detidas em Governador Valadares

Confusão após jogo de futebol termina com 17 pessoas detidas em Governador Valadares

Uma confusão após uma partida de futebol, na noite de segunda-feira (08/04/2019), terminou com 17 pessoas conduzidas à Delegacia em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Democrata de GV e CAP Uberlândia empataram em 1 a 1 no Estádio José Mammoud Abbas e após o jogo, válido pelo Campeonato Mineiro Módulo II, a Polícia recebeu informações sobre um roubo à mão armada na sede da Pantera.





Quando os policiais chegaram, torcedores do Ipatinga, equipe que disputa o campeonato, estavam tentando fugir em três veículos. A Polícia Militar controlou a confusão e foi informada que o grupo do Vale do Aço teria invadido a sede da torcida organizada “Pantera Cor de Raça” e agredido integrantes, entre eles, uma criança de 10 anos de idade, além de ter roubado pertences das vítimas.

Dentro dos veículos suspeitos, a PM encontrou uma caixa de som, celulares, 56 camisas do Democrata e pertences dos torcedores da Pantera.

Dezessete torcedores do Ipatinga, sendo três adolescentes de 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares. O grupo foi detido por roubo qualificado, associação criminosa, lesão corporal, dano e corrupção de menores.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 10/04/2019, às 13h32

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>