Home / Vale do Jequitinhonha / Polícia Militar recupera motos roubadas no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Polícia Militar recupera motos roubadas no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Três motos produto de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda-feira (08/04/2019), no Córrego Ribeirão São Miguel, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Os militares receberam as denúncias anônimas indicando a existência de motos irregulares em uma residência da comunidade e, ao verificarem, encontram uma motocicleta com registro de roubo em Campinas (SP), que segundo o morador, havia sido comprada há cerca de seis anos por R$ 3.500.





Uma segunda moto foi encontrada no local. O proprietário confirmou ter comprado a mesma por R$ 6500 e, inclusive, havia quitado a documentação. No entanto, após uma verificação dos militares, foi constatado que o veículo teve documentos e chassi adulterados. Após verificações, a PM descobriu que a moto se tratava de produto de furto e foi clonada.

O proprietário das motocicletas mostrou também uma terceira moto, que havia sido comprada pelo filho, que estava sem placa, com numeração do motor e chassi raspados. Segundo o homem, o vendedor teria apresentado a motocicleta como sendo produto de leilão.

As motocicletas foram apreendidas. S.G.C, de 65 anos, foi preso pelo crime de receptação e L.F.P pelo crime de clonagem de veículo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro juntamente com os veículos.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/04/2019, às 10h58

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>