Homem é encontrado morto dentro de ônibus em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 61 anos foi encontrado morto dentro de um ônibus na Rodoviária de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (08/04/2019) e, segundo informações, José Lares da Silva estava em um veículo coletivo da Viação Gontijo que faz a linha São Paulo/Minas Novas.






De acordo com a Polícia, todos os passageiros desembarcaram em Capelinha, exceto José Lares. Neste momento, o condutor do ônibus foi até o interior do veículo para acordar o passageiro e percebeu que ele estava sem sinais vitais em uma das poltronas. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU)

O ônibus havia saído de São Paulo por volta de meio-dia de domingo (7) e chegou em Capelinha por volta das 6h da manhã dessa segunda. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Posto de Medicina Legal da cidade. A suspeita é que José Lares tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/04/2019, às 10h31

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui