Home / Leste de Minas / Piloto de voo livre fica ferido em acidente no Leste de Minas

Piloto de voo livre fica ferido em acidente no Leste de Minas

Um piloto de paraglider caiu em um campo de pastagem nas proximidades da BR-116, município de Caratinga, no Leste de Minas, na tarde desse domingo (07/04/2019). Juscélio Marcos de Freitas Rosa, de 36 anos, decolou de Inhapim, onde mora, e caiu próximo à balança de pesagem do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).





Segundo informações dos bombeiros, a vítima perdeu o controle do equipamento enquanto aterrissava e caiu em um local íngreme, com aproximadamente 600 metros de altura, o que dificultou o resgate.

A vítima foi resgatada pelos bombeiros de Caratinga e encaminhada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local com ferimentos leves, e suspeita de fratura na Clavícula.

Piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Reprodução/DoctumTV

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/04/2019, às 12h15

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>