Home / Vale do Jequitinhonha / Briga entre irmãos termina em morte no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha

Briga entre irmãos termina em morte no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha

Uma briga entre irmãos terminou em morte no município de Itinga, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desse domingo (07/04/2019). Os irmãos José Teixeira dos Reis, de 60 anos, e D.J.T.R, de 51, tiveram um desentendimento após fazerem bebidas alcoólicas, momento que o mais novo pegou uma espingarda e atirou contra o peito do mais velho.





No momento do tiro, o pai dos envolvidos saiu assustado e tomou a arma do filho, que saiu correndo por uma mata. Ele foi encontrado escondido na casa de uma tia, próximo ao local do crime, na Comunidade de Santo Antônio dos Pindobas, e preso em flagrante.

O corpo de José Teixeira dos Reis foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia apreendeu espingarda que foi usada no crime — Foto: PM/Divulgação


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/04/2019, às 11h59

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>