Disputa por herança termina em morte no município de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desse domingo (07/04/2019) na zona rural de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce. André Werneck da Silva foi morto a facadas no Córrego da Palhadinha e o autor do crime é um tio dele.






Segundo informações da Polícia, a vítima foi até a casa do tio para resolver questões referentes a um terreno de herança. Porém, durante um desentendimento, G.W.B, de 50 anos, se apropriou de uma faca e desferiu golpes contra o jovem. Durante a ação, um amigo de André pegou um pedaço de madeira e agrediu o autor, na tentativa de salvar o companheiro.

André Werneck não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na mesma região.

Ainda segundo a Polícia, o autor foi preso em flagrante e, durante a condução à Delegacia, passou mal e foi necessário leva-lo para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caratinga. Ele apresentava uma lesão interna provocada pela agressão a paulada.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/04/2019, às 11h40

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.