Home / Leste de Minas / Disputa por herança termina em morte no município de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce

Disputa por herança termina em morte no município de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce

Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desse domingo (07/04/2019) na zona rural de Imbé de Minas, no Vale do Rio Doce. André Werneck da Silva foi morto a facadas no Córrego da Palhadinha e o autor do crime é um tio dele.





Segundo informações da Polícia, a vítima foi até a casa do tio para resolver questões referentes a um terreno de herança. Porém, durante um desentendimento, G.W.B, de 50 anos, se apropriou de uma faca e desferiu golpes contra o jovem. Durante a ação, um amigo de André pegou um pedaço de madeira e agrediu o autor, na tentativa de salvar o companheiro.

André Werneck não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na mesma região.

Ainda segundo a Polícia, o autor foi preso em flagrante e, durante a condução à Delegacia, passou mal e foi necessário leva-lo para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caratinga. Ele apresentava uma lesão interna provocada pela agressão a paulada.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/04/2019, às 11h40

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>