Jogador de futebol morre em acidente na BR-381, no Vale do Aço

0

Um homem de 29 anos morreu em um acidente na noite desse domingo (07/04/2019) no Contorno Rodoviário da BR-381, entre Timóteo e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Pablo Nunes Batista de Oliveira conduzia uma motocicleta quando se envolveu em uma violenta colisão com um carro.






Com o forte impacto, a moto conduzida pela vítima foi dividida em duas partes e o automóvel, um Fiat Palio Weekend, ficou com a lateral frontal esquerda destruída. O motociclista ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local.

Uma mulher, que estava na garupa da motocicleta, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. As causas do acidente são investigadas pelas autoridades locais.

De acordo com a assessoria do Social Futebol Clube, Pablo Nunes era goleiro e fez parte da comissão técnica do time feminino, no ano passado, como treinador de goleiras e foi campeão da Copa Leste. Ele também atuava em times do futebol amador no Vale do Aço.

nullFoto: Reprodução/WhatsApp

nullFoto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 08/04/2019, às 10h57

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui