Mulher é flagrada com pacote de biscoitos recheados de drogas em presídio de Montes Claros

0

Uma mulher de 41 anos foi presa em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desse sábado (06/04/2019), por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, a autora tentava entrar no Presídio Regional, no Bairro Jaraguá, levando um pacote de biscoitos recheados com crack. Os agentes penitenciários suspeitaram que havia elemento estranho no invólucro e acionaram a perícia. Porções pequenas de crack preenchiam os biscoitos de polvilho que seriam entregues a um detento.


[adrotate banner=”26″]



De acordo com o perito criminal da Polícia Civil, João Maurício, foi constatado o recheio de crack através de exames. Foi encontrado ainda outro pequeno pacote com crack moído entre os biscoitos. A autora indicou que entregaria o biscoito com as drogas ao companheiro dela, que cumpre pena por roubo, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

A suspeita é de que o homem fosse traficar as drogas levadas pela companheira dentro do presídio. O material foi apreendido e a mulher foi encaminhada ao Presídio Alvorada, em Montes Claros.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.