Motorista é flagrado dirigindo embriagado na BR-251, entre Francisco Sá e Montes Claros

0

Um homem de 42 anos foi preso e teve a carteira de habilitação apreendida na BR-251, entre Francisco Sá e Montes Claros, na noite desse sábado (06/04/2019). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam fiscalizações na rodovia quando perceberam que o motorista seguia pelo trecho conduzindo o carro de forma perigosa. Ao ser abordado, o homem passou por teste do bafômetro e foi preso em flagrante por dirigir embriagado.






De acordo com a PRF, o teste de etilômetro do motorista constatou 0,61 miligrama de álcool por litro de ar expelido. O índice aferido pelos agentes configura crime de embriaguez ao volante. O homem relatou durante depoimento aos policiais que fez uso de álcool e que havia saído da zona rural de Francisco Sá para ir a Montes Claros.

O condutor foi levado para a Delegacia de Plantão, em Montes Claros. O carro dele tinha documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui