Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico em Aimorés, no Vale do Rio Doce

0

Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas em Aimorés, no Vale do Rio Doce, na manhã desse sábado (06/04/2019). A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando a ocorrência de tráfico de drogas no distrito de Alto do Capim. Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais militares foram até a casa do suspeito.






No local, após lido o mandado e iniciadas as buscas, a PM encontrou vasto material para embalar drogas, além três potes com pedras de crack e buchas de maconha preparadas para uso. Na cabeceira da cama, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições e maconha.

Uma outra equipe realizava buscas pelo proprietário da droga, que ao visualizar as equipes policiais, iniciou fuga de motocicleta por aproximadamente 3 km, porém foi alcançado e preso. Ele assumiu a propriedade do material entorpecente.

O autor, J.M.V, de 24 anos, contou que havia saído para levar drogas para uma pessoa em Brejatuba, no Espirito Santo. Os militares mineiros, munidos das informações, foram até a cidade juntamente com a equipe da Policia Militar do Espirito Santo e localizaram a residência do possível comprador da droga. No local, foram apreendidas duas barras de maconha, pesando quase dois quilos.

Durante a ocorrência, a Polícia recebeu novas denúncias de que dois homens iriam até a casa denunciada levar materiais para produção de mais droga. Foi feito um trabalho de inteligência que acabou na prisão de dois homens que estavam em uma motocicleta e lançaram o material na casa.

J.M.V, de 24 anos, a esposa E.P.F, de 22, e os ocupantes da moto, de 26 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/04/2019, às 10h21

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui