Homem é assassinado durante festa no município de Guaraciama, no Norte de Minas

0

Um homem de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (07/04/2019) depois de ter sido espancado e esfaqueado na zona rural de Guaraciama, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Welbert Pereira Soares estava em um bar, no Povoado de Boa Vista, onde ocorriam shows musicais. Moradores relataram aos militares que, antes do crime, viram a vítima sair correndo em direção a um matagal e que várias pessoas a perseguiam.






Horas depois, testemunhas encontraram o corpo de Welbert Pereira e acionaram a PM. O homem tinha ferimentos pelo corpo e perfurações nas costas. Para a polícia, o grupo de autores o espancou até perder a consciência e o esfaqueou em seguida. Nenhum instrumento perfurocortante foi localizado nas redondezas do matagal.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e as investigações sobre a autoria e motivação do crime estão em andamento. Para a PM, moradores relataram que sabiam que Welbert Pereira tinha desentendimentos com algumas pessoas do Povoado de Boa Vista, mas não apontaram quem seriam e quantos foram vistos perseguindo a vítima.

Até esta publicação, ninguém havia sido preso por envolvimento no crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui