Home / Norte de Minas / Assaltantes são presos após acidente no município de Janaúba

Assaltantes são presos após acidente no município de Janaúba

Duas pessoas foram presos após um roubo na Comunidade de Lagoa Grande, município de Janaúba (MG), na manhã deste sábado (06/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima passava de moto por uma estrada quando os dois criminosos, um deles armado, atravessaram na frente a pé e anunciaram o assalto.





Ainda segundo a Polícia, os autores evadiram do local levando o veículo e um celular da vítima. O homem pediu ajuda a um morador que passava pela estrada e conseguiu acionar a PM.

Durante rastreamento, os policiais depararam com os assaltantes, que fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, a dupla sofreu um acidente após o condutor perder o controle direcional.

Os dois assaltantes foram socorridos e encaminhados ao hospital sob escolta policial. O material roubado foi recuperado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>