ITAOBIM: Solenidade do 4º Aniversário da 26ª Cia PM Ind

0

Foi realizado no dia 29 de novembro de 2013, a Solenidade do 4º Aniversário da Vigésima Sexta Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais. Na oportunidade foi feita a inauguração da sala de Assessoria e Comunicação Organizacional da 26ª Cia PM Ind, entrega dos diplomas e medalhas de Mérito Militar e homenagem aos Prefeitos das 13 cidades que compõem a 26ª Cia PM Ind.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas militares e civis, líderes comunitários, representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, membros da imprensa local, escolas dentre outras personalidades. Na ocasião, o Prefeito Municipal de Itaobim no uso da palavra teceu elogios a Polícia Militar, parabenizando o comandante pela brilhante solenidade, dizendo ser um acontecimento histórico na cidade de Itaobim.

A solenidade foi abrilhantada com a presença da Banda de Música da 15ª Região de Polícia Militar, que entoou lindas canções dentre elas a Canção da Polícia Militar de Minas Gerais.

FOTOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui