Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Montes Claros

0

Um adolescente de 17 anos foi detido em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (04/04/2019), por envolvimento com tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias anônimas indicaram que o menor infrator escondia na casa em que mora com o pai, no Bairro Tancredo Neves, materiais entorpecentes para um traficante da região. No local, a Polícia apreendeu 646 buchas de maconha, 100 pedras de crack e uma balança de precisão.






Ainda de acordo com os militares, o pai do adolescente permitiu a entrada de uma equipe da PM e disse não saber que o menor escondia drogas em casa. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido. Ele relatou que guardava as drogas para um homem que era responsável pela comercialização.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tráfico na Conferência Cristo Rei

A polícia também apreendeu drogas, na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Conferência Cristo Rei. Os policiais faziam patrulhamento na região, quando viram um homem em atitude suspeita em uma construção abandonada na Rua Santo Inácio. O suspeito, de 21 anos, estava com uma sacola na mão e fugiu pulando um muro.

Durante a fuga, o jovem caiu e foi abordado pelos militares. Na sacola, foram encontrados 130 pinos de cocaína, 4 pedras brutas de crack e duas porções da mesma droga prontas para serem comercializadas. O homem foi encaminhado à delegacia junto aos entorpecentes.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui