Sobrinho mata tio em Pavão, no Vale do Mucuri

2

Um homem de 59 anos morreu após ser baleado em Pavão, no Vale do Mucuri, na manhã desta quinta-feira (04/04/2019). O crime ocorreu por volta das 9h30 e, segundo a Polícia Militar, o autor é sobrinho da vítima.


[adrotate banner=”26″]



De acordo com a Polícia, W.S.L, de 27 anos, efetuou os disparos contra Antônio Lourenço Sangi em uma praça no Centro da cidade. Após o crime, ele tentou fugir do local em uma motocicleta, mas foi abordado e preso em flagrante. O rapaz disse aos militares que estaria recebendo ameaças do tio devido a morte de um cachorro.

A vítima Antônio Lourenço, ainda com vida, confirmou o desentendimento, mas negou as ameaças. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente, em Águas Formosas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a tarde. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O autor W.S.L foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Téofilo Otoni. Uma garrucha, com duas munições deflagradas, foi apreendida. O crime será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 04/04/2019, às 20h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenso sou parentes dos dois vejo oque uma briga por causa de um cachorro levo a vida de um parente querido… Mundo cruel esse que vivemos inveja e ganância e ambição… Ninguém sabe perdoar nos dias de hoje

    • Este Antonio Assasino , matou um jovem de 16 anos e feriu uma garota grávida que perdeu o bêbê ano de 2014, por motivo fútil na comunidade Vila da Luz em Belo Horizonte . ASSASINO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.