Home / Vale do Mucuri / Sobrinho mata tio em Pavão, no Vale do Mucuri

Sobrinho mata tio em Pavão, no Vale do Mucuri

Um homem de 59 anos morreu após ser baleado em Pavão, no Vale do Mucuri, na manhã desta quinta-feira (04/04/2019). O crime ocorreu por volta das 9h30 e, segundo a Polícia Militar, o autor é sobrinho da vítima.





De acordo com a Polícia, W.S.L, de 27 anos, efetuou os disparos contra Antônio Lourenço Sangi em uma praça no Centro da cidade. Após o crime, ele tentou fugir do local em uma motocicleta, mas foi abordado e preso em flagrante. O rapaz disse aos militares que estaria recebendo ameaças do tio devido a morte de um cachorro.

A vítima Antônio Lourenço, ainda com vida, confirmou o desentendimento, mas negou as ameaças. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente, em Águas Formosas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a tarde. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O autor W.S.L foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Téofilo Otoni. Uma garrucha, com duas munições deflagradas, foi apreendida. O crime será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 04/04/2019, às 20h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


2 Comentários

  1. Maycon santos beserra

    Tenso sou parentes dos dois vejo oque uma briga por causa de um cachorro levo a vida de um parente querido… Mundo cruel esse que vivemos inveja e ganância e ambição… Ninguém sabe perdoar nos dias de hoje

    • Este Antonio Assasino , matou um jovem de 16 anos e feriu uma garota grávida que perdeu o bêbê ano de 2014, por motivo fútil na comunidade Vila da Luz em Belo Horizonte . ASSASINO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>