Arma, dinheiro e drogas são apreendidos em Governador Valadares após denúncias anônimas

0

Duas pessoas, de 15 e 20 anos, foram detidas com drogas, arma e dinheiro na noite dessa quarta-feira (03/04/2019) no residencial Figueira, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias anônimas indicaram a ocorrência de tráfico no bairro e, com as informações, militares realizaram levantamentos e visualizaram os suspeitos em frente a uma casa. Um deles estava armado.






Com a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos pela Polícia. Eles tentaram então subir no telhado da casa, mas se entregaram após conversa com os militares.

Foram apreendidas sete buchas de maconha, uma arma calibre .12 municiada, oito pedras de crack, balança de precisão e R$ 1680 em dinheiro.

A PM apreendeu ainda duas câmeras de segurança, que eram utilizadas para monitorar a movimentação policial no local. O rapaz de 20 anos e o adolescente foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Divulgação/PM

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 04/04/2019, às 20h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui