Adolescentes são apreendidos com arma e droga em São Francisco, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (02/04/2019) por posse ilegal de arma de fogo em São Francisco, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia indicou que o menor infrator tinha a arma escondida na residência dele, no Bairro Santo Antônio.

Policiais foram ao endereço denunciado e fizeram buscas na casa do adolescente. Eles apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal, escondida no telhado do imóvel.

A arma de fogo e o adolescente foram encaminhados para a delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Apreensão de maconha

Também em São Francisco, nessa segunda-feira (1º), outro adolescente foi detido. Segundo a PM, denúncias indicaram que o menor, que é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, foi visto com uma balança de precisão nas ruas do Bairro São José.

Policiais foram até a casa do suspeito e encontraram diversos buracos na parede usados para esconder entorpecentes. No lote aos fundos da casa dele foram apreendidas uma barra de maconha, com cerca de 400 gramas, e uma balança de precisão.

O adolescente e os materiais foram levados para a Delegacia de Januária.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui