Suspeito de estuprar filha de 13 anos é preso em Gameleiras, no Norte de Minas

0

Um homem de 32 anos foi preso em Gameleiras, no Norte de Minas, suspeito de estuprar a filha, de 13 anos. O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado no dia 8 de março na cidade de Pai Pedro, mas o homem foi preso na noite dessa segunda-feira (01/04) em cumprimento a um mandado de prisão.






A vítima contou para a polícia que essa não foi a primeira vez que o pai abusou sexualmente dela. De acordo com a garota, no mês passado o homem invadiu o seu quarto e também cometeu o crime.

A PM informou que desde a época do crime o homem estava foragido. Militares receberam informações de que o suspeito seguiria para a cidade de Gameleiras e intensificaram o rastreamento. Na noite dessa segunda-feira ele foi preso, próximo à casa de familiares.

Militares informaram ainda que o suspeito possui cerca de 10 ocorrências policiais. Entre elas, maus-tratos a animais e aos filhos, ameaças e agressões. Ele foi levado para a Delegacia de Janaúba.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui