Abertura da Feira de Negócios de Ipatinga acontece nesta quarta-feira

0

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (ACIAPI) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Prefeitura Municipal de Ipatinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, faz os últimos ajustes juntamente com os expositores para o início da FEIRAÇO – Feira Comercial de Produtos e Serviços – Gerando Negócios. O evento será aberto nesta quarta-feira (03/04/2019), no estacionamento do estádio Ipatingão, e estende-se até o próximo sábado (6). Até sexta-feira (5), o funcionamento é de 18h às 23h, e no último dia, de 16h às 23h.






Para a entrada, os organizadores solicitam apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite, a serem destinados ao Banco de Alimentos de Ipatinga, que desempenha importante papel de apoio às entidades assistenciais do município.

Os estandes, de diversos tamanhos, foram montados em uma área de 804m². São 61 expositores. Além de reunir empreendimentos de vários ramos em um único espaço, a Feiraço ainda vai oferecer ao consumidor opções de lazer e gastronomia, com uma completa praça de alimentação, food trucks e música ao vivo.

A Feiraço abre o calendário oficial da programação dos 55 anos de emancipação do município de Ipatinga, celebrados no dia 29 de abril.

As áreas dos estandes variam de 12m² a 100m² e os associados das entidades tiveram descontos especiais na sua aquisição. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 3828-5151.

A abertura da Feira de Negócios será nesta quarta-feira (3), às 17h30 – Foto: SECOM/PMI

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: SECOM/PMI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui