Suspeitos de envolvimento em triplo homicídio em Ipaba são presos em Entre Folhas

0

Dois homens, de 18 e 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (02/04/2019) em Entre Folhas, no Vale do Rio Doce, suspeitos de participação em um triplo homicídio ocorrido no último sábado (30) em Ipaba. A Polícia Militar chegou até os suspeitos após denúncias e eles foram encontrados escondidos dentro da residência de uma moradora no Bairro Nossa Senhora Aparecida.






Os suspeitos estavam com um revólver calibre .38 e seis cartuchos. Após a prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Entenda o caso

O triplo assassinato ocorreu na noite de sábado (30) em Ipaba, no Vale do Aço. As vítimas eram um casal, donos do bar, e um amigo deles. A mulher, Helizecristian Graziela de Oliveira, foi atingida por 17 tiros; o marido, Junio Alves Trega, foi baleado sete vezes; e Washington de Freitas Procópio, foi morto com cinco tiros.

Segundo a PM, ainda não se sabe a motivação do crime. Um homem de 24 anos foi preso no mesmo dia dos assassinatos, apontado como suspeito de participação nas execuções. Ele segue detido desde sábado na Penitenciária de Ipaba. A Polícia Civil investiga o caso.

Crime aconteceu em um bar – Foto: Reprodução/WhatsApp

Washington de Freitas tinha 26 anos – Foto: Reprodução/WhatsApp

Junio Alves e Helizecristian foram mortos a tiros – Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui