Adolescente é detido após ameaçar matar família em Ferros

0

Um adolescente foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (01/04/2019), na zona rural de Ferros (MG), após ter sido denunciado pelos pais, que procuraram a Polícia Militar sob a alegação de que estavam sofrendo ameaças do filho. Segundo informou a PM, o menor de 17 anos teria dito que estava aguardando os pais voltarem para casa, que iria “tocar fogo em tudo”.






Segundo os pais, o filho é usuário de drogas e faz as ameaças constantemente. A Polícia Militar acompanhou as vítimas no retorno à casa. Conforme informou a PM, após avistar a viatura, o jovem fugiu do local, rumo a um matagal existente na região.

Os militares se esconderam e o menor acreditou que eles teriam ido embora da residência. O jovem retornou com uma foice nas mãos, mas antes que tivesse contato com os pais, foi apreendido pela PM. Além da foice, também foi encontrada uma arma de pressão, simulacro de arma de fogo. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com o material apreendido.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui