Polícia apreende armas e prende três pessoas em Ipaba, no Vale do Aço

0

Três pessoas, de 19, 20 e 22 anos, foram presas por porte e posse ilegal de arma de fogo, em Ipaba, na noite dessa segunda-feira (01/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, uma operação foi montada para coibir homicídios na cidade.






De acordo com a PM, um dos suspeitos estaria planejando uma retaliação ao triplo homicídio registrado no sábado (30/03/2019) e, segundo denúncias recebidas, ele estaria fortemente armado em uma casa, no Centro da cidade.

No local, os militares encontraram dois suspeitos, de 20 e 22 anos, que arremessaram uma arma calibre .380 em uma outra casa. Com eles também foram apreendidos munição, carregadores, dinheiro, uma porção de semente de maconha, sacolas plásticas, balança e coldres.

O terceiro envolvido, um rapaz de 19 anos, foi preso em uma casa no Bairro Bela Vista. A PM encontrou duas garruchas de calibre .22. Ele confessou aos militares ser o dono das armas.

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga, na mesma região.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui