Dupla é presa durante operação em Rio Pardo de Minas

0

Dois jovens, de 18 e 27 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (01/04/2019) em Rio Pardo de Minas, na região Norte do Estado, durante uma operação da Polícia Civil. Segundo informações da PC, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.






A PC informou que uma investigação foi iniciada em fevereiro deste ano, quando foram apreendidos cerca de quatro quilos de maconha e armas de fogo de calibre restrito. Os levantamentos indicaram que os alvos desta operação são os responsáveis pelo tráfico de drogas no município e estão envolvidos em uma tentativa de homicídio por causa da disputa de pontos de venda de entorpecentes.

Uma espingarda e eletroeletrônicos, possivelmente produtos de roubo, foram apreendidos durante a operação. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui