Confusão durante cavalgada termina com um morto e três feridos no município de Januária, no Norte de Minas

0

Uma confusão durante uma cavalgada na zona rural de Januária, no Norte de Minas, terminou com um morto e três feridos nesse domingo (31/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), denúncias indicaram que alguns homens armados aguardavam a chegada de desafetos, que estariam em um grupo de cavaleiros, na comunidade do Tejuco. Quando os militares deslocavam para averiguar as informações, foram informados que haviam pessoas baleadas e esfaqueadas no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para resgate das vítimas.






No local indicado, a polícia foi informada que três homens começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a alguns desafetos e que a causa seria um desentendimento por um possível roubo de um cavalo dias antes da ocorrência.

Os irmãos L.P.L, de 22 anos, e L.P.L, de 24, foram baleados e socorridos ao Pronto-Atendimento da cidade. Já a vítima Levilson Pereira Lopes, de 27 anos, não resistiu e veio a óbito.

O autor C. S. S, de 48 anos, após a confusão, foi agredido por algumas pessoas e levou uma facada. Ele também foi encaminhado para atendimento médico e permaneceu internado sob escola policial.

O autor disse aos policiais que estaria junto com outros dois homens. Durante as buscas, um veículo roubado foi encontrado na casa de um dos envolvidos. As armas utilizadas não foram localizadas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/04/2019, às 11h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui