Home / Norte de Minas / Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na BR-135, em Montes Claros

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido na BR-135, em Montes Claros

Um caminhoneiro de 27 anos ficou gravemente ferido em um acidente na BR-135, em Montes Claros, nesta sexta-feira (29/03/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo carregado de limões e bateu na traseira de outro caminhão que transportava eletrodomésticos.





O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros com múltiplas fraturas na perna. Ele foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o hospital, o estado de saúde é grave.

O motorista do caminhão de eletrodomésticos disse que transitava em uma velocidade reduzida, quando foi atingido pelo outro veículo, mas testemunhas contaram que ele estava estacionado pedindo informação, quando o caminhão desceu a serra e não conseguiu evitar o acidente. A Eco 135 também confirmou que o veículo estava parado na rodovia.

Com o impacto, o caminhão que transportava eletrodoméstico foi arrastado por alguns metros. As causas do acidente serão apuradas.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>