Oito pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Januária e Montes Claros, no Norte de Minas

0

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Januária, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (28/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento de rotina no Bairro Terceiro Milênio.






Com os suspeitos, de 17, 20 e 21 anos, foram apreendidas 69 buchas de maconha, 27 pedras de crack e 12 pinos de cocaína. Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Suspeitos foram abordados no Bairro Terceiro Milênio — Foto: PM/Divulgação

4kg de maconha e 350 pinos de cocaína em Montes Claros

Quatro pessoas, com idades entre 22 e 27 anos, foram presos e um adolescente, de 15, apreendido durante uma operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas, realizada na noite dessa quarta-feira (27), em Montes Claros.

Durante diligências, a PM apreendeu quatro quilos de maconha, dividas em barras, e 350 pinos de cocaína, já prontos para venda. Os militares chegaram até os entorpecentes após uma denúncia de que uma residência no Bairro Independência era utilizada para embalar drogas que seriam comercializadas na cidade. A PM realizou buscas no endereço denunciado e também no Bairro Santa Laura. No total, três casas foram vistoriadas pelos policiais, onde as porções dos entorpecentes e os suspeitos detidos foram encontrados.

Além das porções das drogas, foi apreendida a quantia de R$ 3.545. Todos os detidos e os materiais arrecadados foram entregues na Delegacia de plantão da Polícia Civil.

Porções de maconha e cocaína apreendidas pela polícia — Foto: PM/Divulgação

Quatro suspeitos detidos são maiores de idade — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui