Jovem é preso ao receber encomenda de drogas em Japonvar, no Norte de Minas

0

Um jovem de 21 anos foi preso ao receber uma encomenda de drogas em Japonvar, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (27/03/2019). A polícia fez uma operação após receber denúncias de que chegaria materiais entorpecentes na cidade em um ônibus de turismo, que saiu de São Paulo com destino a Varzelândia.






O autor foi abordado às 3h40. “Os policiais ficaram esperando em um local estratégico próximo ao ponto de ônibus e flagraram o momento que o rapaz recebeu a encomenda”, explicou o sargento Vanderson Souza.

A droga estava escondida dentro de um par de tênis. Foram apreendidos 21 tabletes pequenos de maconha e 10 papelotes de cocaína.

O jovem confessou à PM que o material foi colocado no ônibus por um comparsa que mora em São Paulo e seria vendido na cidade. Ele não disse quanto pagou pela droga.

Segundo a PM, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ele já tinha passagens por furto e tráfico.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui