Home / Vale do Jequitinhonha / Trio suspeito de planejar assassinato é preso com arma e drogas em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

Trio suspeito de planejar assassinato é preso com arma e drogas em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

Três jovens, de 18, 19 e 21 anos, foram presos na noite dessa segunda-feira (25/03/2019) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, sob suspeita de estarem planejando um assassinato na cidade. Uma pistola calibre 9mm e 18 munições foram apreendidas na operação da Polícia Militar, desencadeada após denúncias anônimas.

A arma de uso restrito estava com a numeração raspada. A PM ainda apreendeu 11 pinos de cocaína, uma munição calibre .38, relógios e cordão de ouro. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia local e ficarão presos à disposição da Justiça.

Material apreendido com os suspeitos – Foto: Divulgação/PM

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>