Polícia Civil realiza operação na Zona Norte de Teófilo Otoni

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 1ª Delegacia Regional de Teófilo Otoni, desencadeou nesta terça-feira (26/03/2019) uma operação em parte da zona norte da cidade. Foram cumpridos oito mandados judiciais, sendo três de prisão preventiva, um de internação de um menor de idade e quatro de busca e apreensão.






De acordo com a PC, as investigações tiveram início há cinco semanas quando policiais da Delegacia Especializada Antidrogas identificaram indivíduos que teriam torturado e mantido em cárcere privado uma família durante várias horas para que assumissem o furto de um aparelho de telefone celular.

O grupo criminoso alvo da operação ainda é suspeito de comercializar drogas nos Bairros Indaiá, Vila Pedrosa e Eldorado.

A operação contou com a participação de 23 policiais lotados na Delegacia Regional de Teófilo Otoni e no 15º Departamento de Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui