Criança morre afogada em barragem no município de Luislândia, no Norte de Minas

0

Uma criança de nove anos morreu após se afogar em uma barragem na zona rural de Luislândia, no Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os familiares acionaram socorro e informaram que o menino tem autismo e tinha desaparecido na noite desse domingo (24) nas matas ao redor do Povoado de Campos Gerais. Quando os militares chegaram no local, moradores já tinham visualizado o corpo da criança dentro da barragem.






Os militares informaram que a família da criança e moradores da comunidade se mobilizaram para encontrar o menino antes da chegada dos bombeiros. Os pais da vítima disseram que ele possuía disritmia cerebral e não souberam informar o que a criança pode ter ido fazer às margens da barragem.

Os Bombeiros retiraram o corpo na madrugada desta segunda-feira (25) e acionaram a Perícia da Polícia Civil. Legistas compareceram ao local para realizar trabalhos de investigação.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui