Homem é agredido por moradores após tentar matar avô de 82 anos em Janaúba

0

Um homem de 28 anos foi preso em Janaúba, no Norte de Minas, nesse domingo (24/03/2019), por tentar matar o avô dele, de 82 anos, com pedradas na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor tentou fugir da casa onde mora com o idoso depois do crime, mas foi agredido por testemunhas, que o seguraram até a chegada da polícia.






O idoso sofreu ferimentos graves e foi levado inconsciente ao Hospital Regional de Janaúba pelo Samu. Ele apresentava lesões nas mãos, hematomas na face e traumatismo craniano.

Segundo a PM, o agressor também ficou ferido e recebeu atendimento médico antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os familiares do idoso não souberam dizer qual a motivação do crime. Eles contaram à polícia que o autor chegou a arrastar a vítima pela casa depois de jogá-lo no chão, até que foi na rua buscar a pedra. As agressões só cessaram quando vizinhos ouviram os gritos e forçaram entrada no imóvel.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui