Home / Leste de Minas / Explosão de caixa eletrônico assusta moradores de Virginópolis, no Leste de Minas

Explosão de caixa eletrônico assusta moradores de Virginópolis, no Leste de Minas

Moradores de Virginópolis, no Leste de Minas Gerais, acordaram assustados com a ação de homens armados que explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária na região central da cidade, na madrugada desta segunda-feira (25/03/2019). Segundo relatos de testemunhas, cinco indivíduos chegaram ao banco em um veículo e, após o ataque criminoso, fugiram do local em alta velocidade.





Durante a ação dos bandidos, registrada por volta das 3h, o alarme e a cortina de fumaça da agência foram acionados. O banco ficou completamente destruído e, até o momento, não há informações de quantia levada, bem como a identidade dos autores.

Não houve registros de disparos de arma de fogo. O veículo, possivelmente utilizado no crime, foi encontrado incendiado pela manhã no Bairro Madeira, em Guanhães.

A Polícia Militar realiza cercos na região para localizar os suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para início das investigações.

FOTOS

VÍDEO

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/03/2019, às 09h24

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>