Explosão de caixa eletrônico assusta moradores de Virginópolis, no Leste de Minas

0

Moradores de Virginópolis, no Leste de Minas Gerais, acordaram assustados com a ação de homens armados que explodiram os caixas eletrônicos de uma agência bancária na região central da cidade, na madrugada desta segunda-feira (25/03/2019). Segundo relatos de testemunhas, cinco indivíduos chegaram ao banco em um veículo e, após o ataque criminoso, fugiram do local em alta velocidade.






Durante a ação dos bandidos, registrada por volta das 3h, o alarme e a cortina de fumaça da agência foram acionados. O banco ficou completamente destruído e, até o momento, não há informações de quantia levada, bem como a identidade dos autores.

Não houve registros de disparos de arma de fogo. O veículo, possivelmente utilizado no crime, foi encontrado incendiado pela manhã no Bairro Madeira, em Guanhães.

A Polícia Militar realiza cercos na região para localizar os suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para início das investigações.

FOTOS

VÍDEO

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/03/2019, às 09h24

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui