Ladrões são flagrados em posto de saúde de Montes Claros

0

Dois homens, de 25 e 33 anos, foram presos enquanto furtavam objetos de uma unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), em Montes Claros, neste sábado (23/03/2019). Segundo informações da Guarda Municipal, eles pularam o muro do estabelecimento e arrombaram uma porta. O ESF fica no Bairro Bela Paisagem.






“Recebemos denúncias de que tinha pessoas não autorizadas no local e ao chegarmos, flagramos os dois furtando os objetos. Alguns materiais já estavam dentro de uma sacola e o restante no chão separados para levar”, explicou o inspetor da Guarda Municipal, Adriano Rodrigues da Silva.

Segundo ele, a responsável pela unidade informou que os materiais que seriam levados estão avaliados em cerca de R$ 20 mil. Entre os objetos, estavam aparelhos usados em exames ginecológicos, computador e três monitores para exames cardiológicos. A Polícia Militar também esteve no local e os dois homens foram encaminhados à Delegacia.

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui