Condutor avança cruzamento e colide contra ônibus em Montes Claros

0

Um acidente foi registrado no Bairro Planalto, em Montes Claros, na manhã dessa sexta-feira (22/03/2019), depois que um motorista avançou uma placa de parada obrigatória no cruzamento das ruas Jatobá e Manoel Bandeira. A sinalização havia sido pichada por moradores da região com a palavra “burro”, devido à alta incidência de colisões no local. O carro de passeio se chocou contra um veículo do transporte coletivo urbano e foi arremessado até o muro de uma casa. O homem, de 43 anos, sofreu ferimentos leves.






Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local. De acordo com os socorristas do Samu, o motorista teve um corte na cabeça e possível lesão em um dos ombros. Ele foi levado consciente para o hospital Santa Casa. Nenhum ocupante do ônibus, que faz linha entre o Planalto e o Bairro Santo Amaro, se feriu.

Os bombeiros precisaram conter o risco de incêndio no carro de passeio por conta dos estragos provocados pela colisão. A equipe de salvamento retirou os cabos de conexão da bateria do veículo. A Polícia Militar isolou a área por alguns minutos, mas os veículos foram removidos e o trânsito fluiu normalmente.

Foto: Reprodução/EventosMOC

Foto: Reprodução/EventosMOC

Foto: Reprodução/EventosMOC

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui