Motorista morre após carreta com combustível cair em ribanceira em Minas

0

Uma carreta que transportava álcool caiu em uma ribanceira após capotar na BR-267, altura do quilômetro 75, entre Juiz de Fora (MG) e Bicas (MG), na manhã deste sábado (23/03/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista Juscirlande de Oliveira Santos, de 43 anos, morreu e o passageiro que estava no veículo ficou preso às ferragens. O trecho da rodovia foi fechado, pois havia risco de explosão.






Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a carreta Mercedes Bens, placa FFX-3494 de Muriaé, transportava uma carga de 20 mil litros de etanol. Houve vazamento e parte da carga atingiu um manancial. Equipes da perícia da Polícia Civil e do Núcleo de Emergência Ambiental (NEA) da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) foram acionadas.

O passageiro ferido foi identificado como Edson Feitosa Barcelos, de 40 anos. Ele foi levado para o hospital do município de Bicas com fortes dores na coluna cervical e com suspeita de múltiplas fraturas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui