Home / Vale do Mucuri / Homem morre em acidente em Teófilo Otoni

Homem morre em acidente em Teófilo Otoni

O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (20/03/2019), no quilômetro 8 da estrada da Penitenciária, em Teófilo Otoni (MG). Segundo informações, o motorista de um caminhão-baú notou que o veículo apresentou problema no sistema de frenagem (perda de freios) ao passar em um declive. Neste momento, o ajudante do condutor tentou pular da cabine, mas ficou com parte do corpo presa embaixo da carroceria após o tombamento.





Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local para socorro às vítimas. Após ser retirado das ferragens do caminhão, o ajudante Paulo Cesar da Silva Neto, de 43 anos, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O motorista, M. A. P. O, de 26 anos, foi socorrido ao Hospital Santa Rosália com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura da clavícula.

O corpo de Paulo Cesar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e liberado na manhã desta quinta-feira aos familiares.

Confira vídeo do local:



Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/03/2019, às 10h19

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


1 Comentário

  1. Carlos luiz mota gomes

    Que vergonha pra nosso pais dois presidentes na cadeia e uma outra pra ser presa também varios deputados tá na cadeia e outros ainda vão e muitos empresários que achávamos que eram sério tá tudo envolvidos que país é esse como dizia Cazuza tenho vergonha de ser brasileiro mas a farra vai acabar aí sim vou bater no peito e falar sou brasileiro com muita honra. Que Deus é o povo nos ajude a ser um povo honesto e trabalhador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>