Home / Norte de Minas / Dupla é detida com tatu abatido e revólver durante operação policial no Norte de Minas

Dupla é detida com tatu abatido e revólver durante operação policial no Norte de Minas

Um jovem de 19 anos e uma adolescente, de 16, foram detidos na manhã desta terça-feira (19/03/2019) durante uma operação da Polícia Militar em Gameleiras, no Norte de Minas. De acordo com a PM, diversas denúncias apontavam que a casa dos suspeitos, no Centro da cidade, era utilizada para o tráfico de drogas.





Os policiais fizeram levantamentos sobre o caso e conseguiram um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta terça-feira. No local, foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições, duas buchas de maconha, anotações sobre o tráfico de drogas, duas motos com sinais de adulteração e ainda um tatu abatido, o que é considerado crime ambiental.

Os dois detidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Janaúba junto com o material apreendido.

Material foi apreendido na casa dos suspeitos — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>