Cidadãos reclamam da demora no atendimento em agência bancária de Guanhães

0

Hoje é dia de pagamento e todos os meses a história se repete, os guanhanenses e moradores de cidades vizinhas que recebem em uma agência bancária, na rua Odilon Behrens em Guanhães, passam horas e horas em uma longa fila que costuma ocupar quase todo o quarteirão.

Indignado, um servidor público guanhanenses, que não quis se identificar, disse que não aguenta mais ficar tanto tempo na fila. “Hoje está tranquilo, já tiveram dias piores. O problema é que várias cidades recebem aqui, o que prejudica os moradores do município. Deveriam fazer algo”, reclamou o cidadão.

José das Dores Siqueira, saiu cedo do município de Dores de Guanhães para receber seu auxílio benefício, porém, segundo ele, levantar cedo não adiantou nada. “Cheguei por volta das 9h da manhã, já tem mais de uma hora que estou aqui e a fila praticamente nem andou. É muito complicado”, completou o dorense.

Para ter um lugar privilegiado é preciso madrugar, de acordo com Wagner Santana, que trabalha em uma empresa de Conceição do Mato Dentro e estava prestes a entrar na agência. “Estou quase entrando porque cheguei bem cedo, mas não é brinquedo, geralmente fico cerca de 2h30 na fila”, informou Wagner.

A solução é aumentar o número de caixa, para o também trabalhador de Conceição do Mato Dentro, Wenderson Venâncio. “Acredito que com mais caixas atendendo as pessoas seriam liberadas mais rapidamente, e não sofreríamos tanto na fila e neste sol quente”, sugeriu Venâncio.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui