Home / Norte de Minas / Autor de homicídio durante festa de casamento é preso no Norte de Minas

Autor de homicídio durante festa de casamento é preso no Norte de Minas

Um homem de 45 anos foi preso durante cumprimento de mandado de prisão em Gameleiras, no Norte de Minas, nesse sábado (16/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, ele é condenado por um homicídio em Montes Azul e também é acusado de cometer um homicídio durante uma festa de casamento, no povoado de Mocambinho, em Jaíba.





A vítima, Walter Medeiros dos Santos, de 31 anos, e o autor participavam da festa quando se desentenderam. A PM afirma que a vítima foi esfaqueada no tórax e no braço. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher. A faca usada no homicídio foi apreendida.

Militares receberam informações indicando que o autor estava se deslocando da cidade de Monte Azul para Gameleiras nesse sábado. A PM montou uma operação com militares das duas cidades para tentar interceptar o homem. Durante o rastreamento, o autor foi encontrado e preso no Povoado de São Sebastião.

A polícia afirma que este foi o segundo homicídio cometido pelo autor. Ele foi levado para Delegacia de Janaúba.

Faca foi apreendida no dia do crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>