Polícia Militar flagra venda de droga em Salinas, no Norte de Minas

0

Duas pessoas foram presas em Salinas, no Norte de Minas, na noite de sábado (16/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que um rapaz, de 26 anos, faria uma entrega de entorpecentes no Centro da cidade, e ele foi flagrado próximo a um supermercado. Momentos depois, outro autor, de 31 anos, chegou ao mesmo local. Os policiais se aproximaram e perceberam o momento em que ele jogou algo no chão.






Durante a abordagem, os militares encontraram papelotes de cocaína próximo aos autores. O homem de 31 anos afirmou ser usuário de drogas e que foi até aquele local para comprar uma porção de cocaína.

Na casa do homem denunciado foram encontradas três barras de cocaína, balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao comércio de entorpecentes na região. O autor confessou ser o dono dos materiais apreendidos e que sempre adquire a droga na cidade de São Paulo (SP).

Os dois presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Material foi aprendido na casa do denunciado — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui