Mulher devolve cerca de R$ 1.400 que encontrou em estacionamento em Montes Claros

0

Um encontro emocionante nessa sexta-feira (15/03/2019) deu início a uma amizade entre duas jovens em Montes Claros, no Norte de Minas. O início desta história foi na terça-feira (12) quando a auxiliar de faturamento, Kátia Souza, encontrou cerca de R$ 1.400 em um estacionamento no Centro da cidade.






“Eu fui deixar minha motocicleta no estacionamento e vi o dinheiro enrolado em uma máscara. Achei estranho, pois nos dias de hoje um valor deste é bastante considerável”, explica Kátia Souza.

O local, segundo a auxiliar de faturamento, é muito movimentado e, por isso, não quis se arriscar em falar que tinha encontrado o dinheiro. “Fiquei receosa de que alguém pudesse querer se apropriar do dinheiro indevidamente. Resolvi falar aos funcionários que eu tinha perdido um cartão bancário. Acreditei que a pessoa que tivesse perdido iria comentar com eles e eles falariam comigo depois”.

A ideia de Katia Souza deu certo. “Nessa quinta (14) eles me falaram que tinha ocorrido um fato parecido com o meu. Disseram que uma mulher tinha perdido um dinheiro e falaram também o local que ela trabalhava. Fui atrás e ela deu detalhes que somente quem perdeu o dinheiro sabia como ele estava empacotado”.

Do outro lado da história está a esteticista Amanda Gouveia Pereira. Ela conta que juntou o dinheiro por cerca de três meses para pagar uma prótese dentária para mãe, de 60 anos. “Este dinheiro foi muito suado. Eu juntei e acabei emprestando-o. Na terça-feira eu o recebi, mas não percebi que o tinha perdido. Acredito que foi no momento em que tirei minha bolsa do maleiro da moto”.

As duas falaram por telefone e se encontraram nesta sexta. “Me emocionei bastante. Chorei de alegria. Tinha fé que eu iria conseguir o dinheiro novamente. Só tenho a agradecer a Deus por ter proporcionado isso que aconteceu”, dia a esteticista.

O encontro entre as duas vai ficar marcado para sempre, segundo Amanda Gouveia. “A atitude dela foi muito bacana. Com certeza é uma pessoa que quero como amiga. Pessoas honestas são sempre bem-vindas”.

Encontro entre Kátia Souza, de verde, e Amanda Gouveia Pereira ocorreu nesta sexta-feira — Foto: Amanda Gouveia Pereira/Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui