Homem que estava desaparecido é encontrado dentro de mata em Montes Claros

0

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quinta-feira (07/03/2019) um homem de 59 anos que estava desaparecido há oito dias em Montes Claros, no Norte de Minas. Durante as buscas, a família de Carlos Moisés Soares de Oliveira chegou a afirmar que ele apresenta confusão mental e que havia saído de casa no dia 28 de fevereiro, usando bermuda e chinelos.






Segundo a Polícia Militar, um casal que cortava lenha em uma área próximo ao Residencial Sul encontrou o homem caído. O casal contou à polícia que Carlos Moisés conseguiu dizer o nome dele, mas não soube falar como foi parar naquele local.

Os policiais descobriram que havia um boletim de ocorrência com o desaparecimento e entraram em contato com familiares, e também acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros disseram que o homem estava consciente, mas se apresentava confuso e bastante debilitado, com sinais de insolação e desidratação. Bombeiros utilizaram uma maca para retirar Carlos Moisés do local e encaminhá-lo ao Hospital Aroldo Tourinho. A unidade hospitalar informou no fim da tarde desta quinta-feira que o paciente permanecia internado em observação.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui