Home / Leste de Minas / Homem é baleado após marcar encontro com mulher na porta de fazenda no Norte de Minas

Homem é baleado após marcar encontro com mulher na porta de fazenda no Norte de Minas

Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava próximo a uma fazenda na Comunidade de Tabual, em uma motocicleta, quando foi abordado pelo gerente da propriedade, que chegou ao local em uma caminhonete. De dentro do veículo, o atirador forçou a vítima a levantar os braços e disparou duas vezes, atingindo o tórax.





O homem foi socorrido pela mulher que o acompanhava e por vizinhos da fazenda. O Samu foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital de Francisco Sá com perfurações no pulmão, de acordo com a PM. Na zona rural, os militares encontraram a espingarda cartucheira em um matagal e o cartucho deflagrado na sede da fazenda, que fica próxima ao local do crime. O motorista da caminhonete fugiu, mas através de depoimento da mulher que acompanhava a vítima, ele foi identificado.

A mulher relatou à polícia que havia marcado um encontro amoroso com a vítima em frente à fazenda, e que ambos são moradores da comunidade rural de Capivara, também em Francisco Sá. Ela contou que o autor questionou por várias vezes os motivos de ambos estarem no local. A PM foi até a sede da fazenda. Os moradores disseram que o autor dos disparos seria um homem de 42 anos, gerente da propriedade, e que ele acreditava que o motociclista baleado era um assaltante. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime.

Familiares do autor disseram ainda que ele relatou antes de fugir que atirou sem querer contra o motociclista. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Arma do crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>