Homem é baleado após marcar encontro com mulher na porta de fazenda no Norte de Minas

0

Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava próximo a uma fazenda na Comunidade de Tabual, em uma motocicleta, quando foi abordado pelo gerente da propriedade, que chegou ao local em uma caminhonete. De dentro do veículo, o atirador forçou a vítima a levantar os braços e disparou duas vezes, atingindo o tórax.






O homem foi socorrido pela mulher que o acompanhava e por vizinhos da fazenda. O Samu foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital de Francisco Sá com perfurações no pulmão, de acordo com a PM. Na zona rural, os militares encontraram a espingarda cartucheira em um matagal e o cartucho deflagrado na sede da fazenda, que fica próxima ao local do crime. O motorista da caminhonete fugiu, mas através de depoimento da mulher que acompanhava a vítima, ele foi identificado.

A mulher relatou à polícia que havia marcado um encontro amoroso com a vítima em frente à fazenda, e que ambos são moradores da comunidade rural de Capivara, também em Francisco Sá. Ela contou que o autor questionou por várias vezes os motivos de ambos estarem no local. A PM foi até a sede da fazenda. Os moradores disseram que o autor dos disparos seria um homem de 42 anos, gerente da propriedade, e que ele acreditava que o motociclista baleado era um assaltante. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime.

Familiares do autor disseram ainda que ele relatou antes de fugir que atirou sem querer contra o motociclista. A vítima não tinha passagens pela polícia.

Arma do crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui