Suspeito de molestar crianças e adolescentes em várias cidades do Norte de Minas é preso pela Polícia Militar

0

Um homem de 30 anos foi preso nessa quarta-feira (6) suspeito de molestar crianças e adolescentes em várias cidades do Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o autor vinha sendo procurado após denúncias das vítimas e depois de ter sido flagrado pelas câmeras do sistema Olho Vivo da PM. Os crimes foram praticados em Manga, Matias Cardoso, Itacarambi e São João das Missões.






Ainda de acordo com a polícia, o modo de ação do suspeito era sempre o mesmo. Ele abordava as crianças ou adolescentes, oferecia doces e puxava conversa. Em seguida tentava seduzi-las, convidando-as para dar um passeio na sua moto. Segundo a PM, não conseguindo sucesso nas tentativas, o homem se masturbava na frente das vítimas e fugia.

Foram contabilizados pelo menos cinco casos, registrados nos últimos dois meses. Após as denúncias e imagens que identificaram a placa da moto, a polícia montou operação para conseguir pegar o suspeito, que foi preso em flagrante no distrito de Rancharia, zona rural de São João das Missões. Segundo a PM, o autor estava se masturbado para duas meninas de 15 anos.

Em consulta ao sistema, a PM verificou que o homem tem diversas passagens pela polícia e já teria cometido o mesmo crime na cidade de Jaíba no ano de 2015. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Januária. A moto que o autor usava também foi apreendida.

Olho Vivo flagrou a ação do homem na região — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Moto do suspeito foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui