Home / Leste de Minas / Mulher é assassinada em Governador Valadares

Mulher é assassinada em Governador Valadares

Uma mulher de 50 anos foi morta a tiros e teve parte do corpo queimado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (06/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Gracy Dalmacea Chaves foi encontrada caída ao lado de um automóvel em uma estrada vicinal às margens da BR-259.





Uma testemunha encontrou o corpo caído quando caminhava pelas margens da rodovia em direção ao Centro da cidade e acionou as autoridades. O carro estava com seta ligada e a porta do motorista aberta.

A perícia da Polícia Civil identificou que o atirador fez os disparos sentado no banco traseiro do carro e que a vítima dirigia o veículo. No banco do motorista foi encontrada uma perfuração e um projétil foi localizado no tapete do veículo. Gracy Chaves foi atingida por um tiro no tórax e outro na mão direita.

Foi verificado ainda que a mulher apresentava queimaduras na cintura, na pélvis e nas roupas. Próximo ao corpo foi encontrada uma garrafa plástica com vestígio de gasolina.

A bolsa da vítima foi encontrada com R$ 970 em dinheiro, além de objetos pessoais. O material foi levado para ser periciado. O veículo está no nome de uma amiga de Gracy. Ela foi encontrada e informou que emprestou o automóvel para a vítima, que iria consertar o ar-condicionado.

A PM confirmou que a mulher possuía passagem por tráfico de drogas; em 2017 ela foi presa após denúncia anônima informar sobre a entrega de drogas a um traficante. A vítima e outra mulher foram flagradas com cerca de seis quilos de maconha e R$ 100 mil. Na época, Gracy era diretora do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), em Governador Valadares.

O carro foi removido a um pátio credenciado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Gracy Chaves foi assassinada em Governador Valadares – Foto: Reprodução/Facebook

Corpo foi encontrado ao lado de carro — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e Estado de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>