Home / Minas Gerais / Homem é detido após tocar em partes íntimas de mulher durante viagem entre Montes Claros e Belo Horizonte

Homem é detido após tocar em partes íntimas de mulher durante viagem entre Montes Claros e Belo Horizonte

Um homem de 59 anos foi detido na manhã dessa quinta-feira (07/03/2019) suspeito de importunar sexualmente uma mulher que viajava sozinha em um ônibus do Norte de Minas para Belo Horizonte. A vítima, de 23, é natural de Montes Claros e retornava para a capital mineira, onde cursa o ensino superior, após passar o carnaval em sua cidade natal.





De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher dormia durante a viagem quando, próximo ao trevo de Curvelo, na região Central de Minas Gerais, acordou com o homem tocando as partes íntimas dela.

Ainda segundo a PM, um bombeiro militar estava no ônibus e deteve o suspeito. No terminal rodoviário de Belo Horizonte, o homem foi conduzido à Delegacia da Mulher, no Barro Preto, para demais providências.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Itatiaia)

1 Comentário

  1. Osvaldo Pereira Prates Valdoprates@hotmail.com

    Muito bom notícias da região

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>