Idosa de 82 anos é agredida durante assalto em Teófilo Otoni

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Uma mulher de 82 anos foi agredida durante um roubo no início da tarde dessa terça-feira (05/03/2019) na Avenida Francisco Sá, região central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada pelas iniciais M.L.G.S relatou que transitava pela referida via pública, por volta das 13h30, quando foi abordada por um individuo que estava montado em uma bicicleta.






Ainda segundo a PM, o autor agrediu a vítima com socos e empurrões e, logo em seguida, subtraiu uma bolsa com documentos, cartão de crédito, telefone celular e uma quantia em dinheiro.

Após a prática do crime, o autor evadiu sentido Avenida Visconde do Rio Branco. A PM realizou rastreamentos na região, mas o criminoso não foi localizado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos nos braços e joelho direito. Ela foi medicada e liberada.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.