Colisão entre moto e carroça deixa três pessoas feridas na BR-135, no Norte de Minas

0

Um acidente entre uma motocicleta e uma carroça deixou três pessoas feridas na BR-135, perto de Bocaiuva (MG), na noite dessa terça-feira (05/03/2019). Segundo informações da concessionária responsável pela rodovia, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando o piloto perdeu o controle da moto à altura do km 409 e se chocou na traseira do veículo de tração animal.

Pai e filho, de 42 e 14 anos, que ocupavam a carroça, foram socorridos pela Eco135 e encaminhados ao Hospital de Bocaiuva com ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados.

O motociclista, de 34 anos, ficou gravemente ferido e foi levado pelo Samu à Santa Casa de Montes Claros. Os socorristas informaram que ele tinha suspeita de fratura nos dois punhos e fratura exposta no joelho direito.

A carroça e o cavalo foram recolhidos por um parente das vítimas. O animal não sofreu ferimentos. A motocicleta foi removida da rodovia pela polícia e a pista não precisou ser interditada.

Moto foi danificada com o impacto da batida — Foto: João Lã/Arquivo pessoal

Colisão entre moto e carreta em Buritizeiro

Um motociclista de 28 anos morreu em um acidente em Buritizeiro, no Norte de Minas, na madrugada dessa terça-feira (5). De acordo com a PM, ele transitava pela Rua Presidente Getúlio Vargas, no Bairro São Francisco, quando bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada.

Um morador escutou o barulho da batida e acionou o socorro. Quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima já estava morta. A polícia informou que a carreta estava estacionada de forma correta e provavelmente o motociclista não viu o veículo na via.

O corpo de Adriano Veloso Melo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Pirapora e o caso será investigado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.