Polícia investiga morte de adolescente durante festa de carnaval em Bocaiuva, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na madrugada de domingo (03/03/2019) durante a festa de carnaval em Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois rapazes, de 15 e 18 anos, foram detidos suspeitos de serem os autores do crime.






A PM informou ainda que os jovens e a vítima, Mateus Gustavo Freire Alves, tinham um desentendimento anterior, mas não informou o motivo. Durante a festa nesse sábado, na Praça Wandick Dumont, no Centro da cidade, os três voltaram a se desentender e começaram a brigar.

Testemunhas afirmam que ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo e Mateus Gustavo caiu ao chão. Ele foi atingido no tórax e socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Militares iniciaram rastreamento e localizaram os dois suspeitos momentos depois. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Montes Claros. A Polícia Civil vai investigar o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui